segunda-feira, 10 de maio de 2010

EU MESMA ... E O MEU CURSO EFA.


Não gosto muito de falar de mim mesma.Acho mais interessante quando as pessoas descobrem sozinhas e fazem o seu próprio julgamento. Foi a 25 de Novembro que começou esta caminhada na minha vida " concluir o décimo segundo ano " com alguns problemas pessoais, muitas vezes desanimada segui sempre em frente, tenho encontrado nesta turma a nível dos colegas e professores uma grande ajuda na elaboração dos trabalhos, na minha opinião acho uma turma equilibrada que cada um de nós tem um pouco para ensinar ao próximo.







1 comentário:

  1. Paulinha, és mesmo uma mãe galinha! Mas tens de ter cuidado com a caligrafia, a pontuação e os erros. Porque o teu blog está a ser visto em todo o mundo...e convém dignificares a nossa lingua portuguesa, linda como ela é, e sem erros! Beijos!

    ResponderEliminar